Um passo à frente e você já não está no mesmo lugar.

Finalmente criei coragem para usar este blog de forma pública.É até engraçado fazer isso,em um final de ano.E talvez seja por este exato motivo que eu o esteja fazendo.Não querer terminar 2009 com um plano descumprido,e agora este se torna uma promessa.

Sinto,que a partir de agora meu mundo será meu(e meu coração será meu,também ;D),meus caminhos sinuosos serão caminhados por mim,e direi palavras que eu realmente tenho intenção de dizer.

Tudo o que planejei até agora para o ano de 2010,falhou.E estranhamente,me sinto feliz por isso;com um reboliço  constante e  borboletas incansaveis no estomago.

Anyway,um inicio confuso é sempre um inicio,né?

“Há ainda muito chão que não pisei

Muito ar que não ainda senti

Muita gente que ainda não conheci

Muitos lugares que ainda não vi,

Ainda há muita comida pra provar

Muita boca pra beijar

Muito riso pra se soltar

Muita foto pra tirar.

Enfim,ainda há muita vida pra se viver.”

Um comentário sobre “Um passo à frente e você já não está no mesmo lugar.

Deixe um comentário

