Não há nada mais condicente.

Perdoe-me,por demonstrar revolta.Ignore a minha atitude rebelde e os meus argumentos revolucionários.

Não escute sequer uma palavra que eu diga,e finja que é coisa da idade.Pode,sem rancor,balançar sua cabeça e admitir que é uma época confusa,de caminhos tropeços para qualquer um.Ou que simplesmente eu deveria crescer e aceitar o jeito das coisas.Pois sim,as coisas são assim.

Olhe da maneira que me faça sentir insignificante,me mostrando que você já passou por isso,e que depois da curva há uma única via de mão única sem buracos.

Não,não se contenha.Sinta-se a vontade pra demonstrar decepção e desaponto.E se quiser,se aproxime,estou aberta a velhos conselhos.

Procuro entender perfeitamente,que a situação delicada dos anos ataca o nosso mais profundo ânimo de agitação.E que a ânsia por mudanças acaba cessando,como qualquer procura por viver uma vida viva.

Não é necessária repressão por sua parte.Espalhe-se em cima de mim,e jogue as cartas de malidicências.Afinal,um dia,tudo isso será uma vaga memória de um coração empolgado.

E mais uma vez,insisto,que não se preocupes.Estou impaciente pelo futuro inerte,daqueles que todos sonham,na comodidade do cotidiano se aconchegar.

Em meio tempo,vou tomar as rédeas desse incessante permear de devaneios.E me comprometo a esquecer o reboliço escandalizador e me fechar dentro dessa mais nova condição.

Enfim,ponha de lado seus óculos e venha com delicadeza retirar esse pesar.Venha,me transformar em adulto.Venha me preparar os deveres.

Mal espero por ver minha língua paralisada,e a atrofia tomar conta dos meus punhos.

Venha,venha me transformar em adulto.

“Here i am,on the road again…”

Deixe um comentário

