O que impede?

Vamos lá,começar uma enumeração filosófica.

O que me impede de levar uma vida desregrada?Sem horários e fachadas,vivências reais de aleatoriedades,e pura eloquência?

O que me segura quando sinto a vontade de beijar um desconhecido na rua,me jogar em encantos absurdos sem futuro em um eterno tropeçar?

O que me prende a tanta normalidade e distração?O que algema a minha loucura e a mantém domesticada,domada de floreios exagerados sem a mínima reação?

Sim,eu quero saber.O que tanto me faz temer o impossível,o devaneio,a liberdade?Aquela liberdade de espírito e mente,que não importando o local,o prazer fala mais alto e as consequências não são mensuráveis?

É,eu quero.Quero vento,quero sol,chuva sem necessidade de explicação.

Quero fechar meus olhos,e esperar morrer em cada momento sem rancor.Sem o peso do quanto se deixou de cumprir.

Não quero me deixar arrastar por esse furacão de necessidades e prazeres palpáveis.Pelo amor dos santos,não quero!

Que compreender qual o problema em se entregar nas melodias vulgares daquelas sociedades (in)marginalizadas,em balançar como quem não quer nada em troca e crê fielmente que está sozinho em uma multidão de ocultos.

Qual a importância da sua imagem,do seu expor,em troca de olhares estranhos de estranhos que não verá mais em seus dias.Qual a importância de se manter nessa racionalidade figurada,se a todo momento nos é soprado nas narinas ímpetos de insanidade.

E no final de tudo,se percebe que o culpado não foi aquele que tão maldito criou a saudade,ou a descomposta distância.Mas sim aquele que crio e enraizou o medo.O tormento o criou e nós,não mais inocentes,o aceitamos.

Uhf,nada mais impede…

Deixe um comentário

