Posso?

Eu nasci com uma alma que não é minha.Alguma coisa não se encaixa com o ambiente.Eu me sobressaio,eu me escondo.Eu não pertenço a esse lugar,ou esse lugar não me pertence.Eu nasci numa família que não é minha.Alguma coisa ninguém entende.Eu contesto,eu sou contestada.Eu não pertenço a esse domingo,ou esse domingo não me pertence.Eu nasci com um coração que não é meu.Alguma coisa ele não sente.Eu questiono,e ele dói.Eu não pertenço a essa tristeza,ou essa tristeza não me pertence.Eu nasci com um olhar que não é meu.Alguma coisa ele deixa de ver.Eu me espremo,eu só vejo cores.Eu não pertenço a essa cidade,ou nenhuma cidade me pertence.

Posso ir embora agora?

Deixe um comentário

