Tributo à Mnemosine

Vou construir,bricolar,decorar.Uma caixa perfeita em extensão,gigante em mutação.Vou transparecer o que de fato me foi dado e transformar cores em retalhos.Vou limpar com todo o cuidado,e com desmazelo desnecessario encaixar cada um daqueles 23.Sigilos vão ser criados,pra cada um dos meus desejos.Talvez eu tente dormir por lá um tempo,com a essência do esquecimento,com a raíz da memória.Me faria bem,desmemoriar pra variar.

Em cada cantinho,vai ser acomodado.Nada fisico,nada limpo,nada belo.Só o que se faz de obtuso em mim.Vou leva-lá pro íntimo,pro útero,pro silêncio e deixar aquecer nas mãos da personificação.

Cair no permear,chorar pra semear.É indigno ter de lembrar,é inoportuno se orgulhar.Tantos cantos,repletos de bagagem.
Deixe um comentário

