H.

O vento te traz pra mim.Me giropiou e deixou na frente.Vou começar a sonhar com nós dois num quarto de hotel.Vou pensar que é possível.Vou dormir com seu abraço no escuro.Vou lembrar de como você me faz sentir.Vou percorrer aqueles dias,e repassar lentamente.Vou te querer de novo.

Daí,vou me cansar.Vou te deixar descansar.Vou me enjoar de você.E vou engolir a noite com uma bocada só.Vou amargurar um remorso por ter te deixado entrar de novo.Vou remoer aquele ciúme.Vou parar de pensar.

Ai,como te queria.
Deixe um comentário

