Pude ser.

Me embrulhei nessa maré de chamego.Quero doces,quero sorrisos.Deixei de escutar maldades,pra descascar verdades.Hoje,minha fé é amar.E nem ligo,como podem ignorar o meu silêncio em respeito.Só transcede,só transforma,me altera,me contorna.Quero só pregar o poder de respirar com o nariz,e de sorrir com a boca.Fiz minha casa no humano,no interno,no incompleto que me faz ser.Nada mais de empate,nada mais de maldade.Decorei meus olhos,e deixei fluir magia.Entra o movimento,sai o pensamento.Entra o caleidoscópio,sai a inércia.Entra o translúcido,sai o lúcido.Entra o sentir,sai o refletir.Nada mais de maldades.

Tudo o que há de ruim em mim,está chegando ao fim.

Deixe um comentário

