Eu sei como vai terminar,e como de tudo depois eu vou gostar.Sei como é bom chorar agora,pra poder lembrar.Sei também que não há nada que me possa mais fazer querer que a própria vontade de viver.Sei,por mais que tudo,que o dia transcorre como transcorreu ontem,e chegou o hoje.Sinto,e minto,que o mundo inteiro é meu e de sol(o) foi feito eu.Sei que nem ninguém quiserá ver o que eu quis escrever.Sei que de passos são feitos e de música são eleitos.Ah,como sei.Que no seio da pátria me fiz,só pra um dia gritar que fui feliz.E nem me importa entender,ou mesmo tentar corretamente transcrever o que meus lábios não param de repitir.Sei,que em algum momento o som vai ter que parar,e tudo isso vai fechar.Sei que nada disso vai acontecer se eu continuar aqui,sem me mexer.E aí,como eu sei,que o que eu mais quero é ser.Saberei um dia porque nasci,e quanto sorri.E há um dia,em que ei de saber,o quão sábio serei.

Deixe um comentário

