A maioria das pessoas são feitas de corpo,mente e alma.Mas desconfio que há algo extra em mim.Um terceiro,um oculto,dividindo secretamente o que me foi dado.Creio que até seja possivel pros meus olhos,olharem pra direções diferentes ao mesmo tempo.Os pés descordam,e as mãos desabam.Vou ser partida ao meio.Qual de nós dois vai ganhar,realmente não sei,e nem me interessa saber.Só me aguça,qual opera neste exato momento,e qual comanda em variaveis inexatas.Pensando bem,a ideia de ser partida não é tão ruim.

Ser partida,partida,partida,partida.

Deixe um comentário

