i(magi)n(a)

Senta aqui,deixa eu ler seu futuro na borra do café. Vou jogar os búzios na sua frente pra não ter como desmentir.E se preferir,pode me dar sua mão também,não vou estranhar de senti-la quente.Não preciso nem olhar pras suas linhas,pra saber que elas vão terminar em mim.Mas se ainda te restam dúvidas, vou mapear as constelações que têm no seu céu e garantir que os astros te mandam na minha direção.Posso até tirar as cartas,e outras coisas,agora mesmo.Te dou uma varinha ípsilonica pra te ajudar a chegar até a água do meu corpo.Mas se depois de todos os biscoitos da sorte,o ceticismo ainda te vencer,mergulha nos fios da própria vontade e deixa esses tentáculos luminosos te amarrarem na minha cintura.

te espero no fim da curva.

-mas agradeço.

Deixe um comentário

