elc

-Se toda essa sua arrogância me permitisse te aconselhar,diria pra escolher esse sentido.

-É uma pena,mas hoje ela acordou meio mal-humorada,se esparramou pelos cantos e disse que não quer ouvir ninguém.Obrigada.

2 comentários sobre “elc

  1. para, de sobriedade, de bondade e só.
    o mundo, as vezesm é ser mal, coma alma
    pra ser e ter certeza de nao estar.

    as vezes, muitas, te faço mal, voce diz
    que alem de nao me aguentar se difaz em meus pressagios e poemas.
    mao te quero nenhum mal, animal.
    te quero em paz, om o mundo todo.
    canta sabia, canta no meu ombro a me massagear o ego
    e o utero, os murmuris e as sombras do quarto, com as luzes apagadas.

    EU TE AMO.te desejo, sinceramente a mais puras das sementes, das ogivas.
    vem comigo, me amar e dar na mesma, em qualquer lugar.

Deixe um comentário

