ninguém.

-tá vendo?e a culpa é toda tua!ou a culpa é toda minha,por sem querer,querer te ter.vou ter,ao invés de te querer,a culpa de te carregar e trazer carregado o que não é meu,de próprio ser.mas ainda sim,a culpa é tua.culpa tua me fazer querer quem não se quer dar,quem não se tem pra dar.pode até ser que em parte a culpa foi eu quem trouxe,e que de tudo um pouco em ti eu soube,mais de mim pra amarrar.pode ser que eu quisesse o querer de ter o que se tem por só.pode ser que eu quisesse dar o que se tem pra querer,pode ser que eu esteja te querendo,sem querer te ver.não importa,a culpa continua sendo tua,de me fazer te ver em cores nem tão quentes,em parte nua em parte crua.a culpa é toda tua!

-passei a não querer.

Deixe um comentário

