perde-se

perde os teus dedos nos meus lábios,perde tua cor na minha cama,perde tuas palavras na minha boca,perde a sua licença na minha curva,perde as tuas roupas no meu quarto,perde o teu gosto nas minhas escolhas,perde o teu tempo no lugar do lado meu,perde aquela tua esperança nos meus dias,perde o teu sentido no meu umbigo.

perde as chaves,perde a razão,perde o ritmo,perde a guerra,perde o caminho,perde a consciência.

 

-só não me perde.

2 comentários sobre “perde-se

Deixe um comentário

