novo plano

Vou me casar com o moço da quitanda,comer frutas e verduras frescas todos os dias.E nos domingos,quando os meus negócios fecham,assumo meu posto atrás do balcão e sorrio tanto pros clientes que vêm escolher os alfaces,quanto pra ele.E nos dias em que os vizinhos e velhinhos não forem nos visitar,me contento em esconder a minha mão perto da dele,do lado da máquina registradora.Vou deixar nossos filhos brincarem perto dos pêssegos,e pegarem da geladeira de tofu o suquinho das manhãs.

-Vou me casar com o moço da quitanda.E quando nenhum de nós for mais moço,vou ficar feliz de ocupar meu lugar na calçada,perto das laranjas e hortelãs e comentar as raízes dos tubérculos.

Deixe um comentário

