não confio

Eu não confio em gente que vive com as mãos escondidas nos bolsos.
Eu não confio em meninas que balançam demais seus rabos de cavalo quando andam na rua.
Eu não confio em homens que estão sempre começando uma frase com “honestamente”.
Eu não confio em crianças que sempre falam Mamãe e Papai de um jeito educado quando estão pra pedir alguma coisa.
Eu não confio em gatos,só por serem gatos.
Eu não confio em ninguém que realmente goste do que faz.
E acima de tudo,eu não confio em gente que escreve em uma língua que não é sua língua materna.
-Está tudo errado.
Deixe um comentário

