três segundo depois do sonho.

Vi meu amigos casarem e terem filhos,vi alguns se perdendo do caminho.Vi meus pais ficarem velhinhos e se apagarem.Vi meu irmão crescer,se apaixonar,e deixei de vê-lo em qualquer lugar.Vi minha família mudar,e os que não estavam mais presentes foram sendo esquecidos.Vi que muita gente foi embora,e não pôde aguentar,mas vi muitas outras tomarem o lugar.Vi amores deixando de ser amores,e crianças brotando no meio de outras crianças.Vi o certo se tornar errado,e o que era errado alguém fez funcionar.Vi a cidade ao meu redor mudar,crescer,mas nunca deixar de ser chamada de cidade.Vi com olhos de quem espera a noite findar,e vejo com olhos de quem espera sempre o dia clarear.Vi sonhos concretos e vi que o que era concreto não tinha fundamento.Vi gente nova chegando,vi gente velha findando e vejo as melhores pessoas ficando.Vi a minha casa se encher,vi ela esvaziar,ela ficar sem som e depois todo o mundo veio me visitar.Vi as crianças serem mais inteligentes do que a gente foi,vi a gente se tornando mais criança do que elas podem ser.Vi novos lugares surgirem,e vi meus cantos se arredondarem.Vi dinheiro entrando,e o vi saindo por todos os lugares.Vi minhas paixões murcharem,vi a vida carrega-las,e vi o que ficou no espaço antes ocupado por elas.Vi cada um com sua nova preocupação,com seu antigo amor e com a velha decepção.Vi a vida se escondendo aos poucos,e fugindo pra outros mundos.Vi o que se pode ver em vida.

Vi,todos que já vi.Só não me vi.

Um comentário sobre “três segundo depois do sonho.

Deixe um comentário

