O dom de não cumprir promessas.

-Não,eu lhe asseguro.O que você tem não é nada demais.Uma virose boba.Coisa pouca.

-Tem certeza,Doutor?Olha bem,aqui dói,e aqui também.E quando eu respiro aqui faz um estalo esquisito,e toda vez que eu penso meu peito solta um assovio silencioso.Olha de novo,o senhor não prestou atenção.

-Não há com que se preocupar,você tem uma saúde perfeita!

-Não há com que me preocupar?Eu não quero me preocupar,justamente!Me diga logo o que é que eu tenho!Preocupações eu já tenho aos montões.Mê dê algo para não me importar!

Deixe um comentário

