– o bom, é que o tempo passa pra todo mundo.

Eu não consigo acreditar em nada mais do que eu escrevo. Não porque fuja de ser minimamente coerente, e essencialmente sincero. Mas porque agora tem um novo elemento que participa na formação do raciocínio, e tudo o que ele adiciona me parece suspeito e inflamado demais pra se escrever. E então surge a necessidade de um novo elemento, um esforço extra pra conseguir ser capaz de distinguir o que é realmente que eu quero escrever. E olha que estou começando a suspeitar que talvez não seja conseguir, ser ou distinguir que eu esteja fazendo com esse esforço extra, é algo muito mais sutil e delicado que isso.

– o que será que está na curva?

Deixe um comentário

