19.04 hard times

[19/4 21:23] Midori Hamada: O foda desse role todo de lidar com a sobriedade é que eu to destruindo os meus esconderijos, mas nao a vontade e necessidade de me esconder. As vezes eu nao tenho pra onde ir, nenhum dos meus antigos refúgios é seguro pq agora eu entendo do que eles estavam me ocultando e o buraco parece mto pequeno pra eu conseguir me proteger. Tem vezes que fica tao difícil que eu só queria voltar a caber, tento me enfiar, escondo o rosto mas consigo sentir que metade de mim fica pra fora, exposta e envergonhada.

[19/4 21:24] Midori Hamada: Sério, sem droga, sem álcool, sem tabaco, sem sexo, sem carne. O que resta disso tudo parece um caminho solitário. Ainda assim, é o único caminho que eu ainda nao explorei. Mas ta foda

[19/4 21:33] Midori Hamada: E uma das coisas sublimes do vício é que ele nao passa de um esforço, um escapismo inconsciente, de se afagar, de se dar prazer quando a sua mente nao encontra prazer na realidade, no presente. É por isso que eu acho que tudo isso é ansiedade, começou a me parecer possível estar satisfeita se eu entendesse que não existe mais nada além disso agora e eu nao ia precisar mais escapar, pq nao tem saída, é só tempo. Começou parecer possível aceitar o tempo e trabalhar com ele.

[19/4 21:38] Midori Hamada: Mas sei la, na real acho que é uma brisa doidona de ayahuasca e cogumelo misturado que me fez sentir tudo isso nos últimos meses. Mas isso nao inválida o raciocínio. Só nao sei se é possível viver nesse estado vivendo a vida que nem um escravo egípcio mental, a única coisa que se espera de mim é acordar e ir suar minha capacidade cognitiva pra pesquisar no Google ou preencher tabelas. Mas já to indo longe com essa brisa.

Deixe um comentário

