19.04 hard times

[19/4 21:23] Midori Hamada: O foda desse role todo de lidar com a sobriedade é que eu to destruindo os meus esconderijos, mas nao a vontade e necessidade de me esconder. As vezes eu nao tenho pra onde ir, nenhum dos meus antigos refúgios é seguro pq agora eu entendo do que eles estavam me ocultando e o buraco parece mto pequeno pra eu conseguir me proteger. Tem vezes que fica tao difícil que eu só queria voltar a caber, tento me enfiar, escondo o rosto mas consigo sentir que metade de mim fica pra fora, exposta e envergonhada.

[19/4 21:24] Midori Hamada: Sério, sem droga, sem álcool, sem tabaco, sem sexo, sem carne. O que resta disso tudo parece um caminho solitário. Ainda assim, é o único caminho que eu ainda nao explorei. Mas ta foda

[19/4 21:33] Midori Hamada: E uma das coisas sublimes do vício é que ele nao passa de um esforço, um escapismo inconsciente, de se afagar, de se dar prazer quando a sua mente nao encontra prazer na realidade, no presente. É por isso que eu acho que tudo isso é ansiedade, começou a me parecer possível estar satisfeita se eu entendesse que não existe mais nada além disso agora e eu nao ia precisar mais escapar, pq nao tem saída, é só tempo. Começou parecer possível aceitar o tempo e trabalhar com ele.

[19/4 21:38] Midori Hamada: Mas sei la, na real acho que é uma brisa doidona de ayahuasca e cogumelo misturado que me fez sentir tudo isso nos últimos meses. Mas isso nao inválida o raciocínio. Só nao sei se é possível viver nesse estado vivendo a vida que nem um escravo egípcio mental, a única coisa que se espera de mim é acordar e ir suar minha capacidade cognitiva pra pesquisar no Google ou preencher tabelas. Mas já to indo longe com essa brisa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s