25.04 UNA

[25/4 11:32] Midori Hamada: Una, rituais diários para unificar seu corpo, mente e espírito heheh

[25/4 11:32] Midori Hamada: Eu fiquei 1h meditando. Comecei a perceber que existe três tipos de fome em mim.

[25/4 11:33] Midori Hamada: Uma fome física, de nutrientes, de exercícios, de cuidar do meu corpo.

[25/4 11:33] Midori Hamada: Uma fome mental, que precisa de estímulos, se satisfaz em encarar e resolver a vida

[25/4 11:33] Midori Hamada: E uma fome espiritual, que precisa ser saciada com q relação que eu tenho comigo mesma e com os outroa

[25/4 11:34] Midori Hamada: E no fim, eu só conseguia pedir que me dessem a chance de ser una, de saber me nutrir e saciar cada umas das fomes, com o alimento que elas precisam

[25/4 11:35] Midori Hamada: Ao invés de exagerar em estímulos fisicos quando a minha fome é espiritual, ou deixar morrer de inanição pq dou mta comida pra minha mente

Deixe um comentário

